Informações básicas:
Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde
Ramo de atividade: Tecnológico em Saúde
Contatos:
Gerente AMS : Leandro Albertini
leandro.albertini@verusbrasil.com.br
Gerente da conta: Claudio Bradão
claudio.brandao@verusbrasil.com.br
Tel:55 (11) 99580-9120
Contatos no Cliente:
Sumário
Dados Gerais
Ramo de atividade: Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde
Homepage:
Endereço:
Informações sobre a empresa:
Modulos de atendimento:
BASIS – Suporte Técnico
ABAP – Desenvolvimento
WF – Workflow
Severidade dos chamados de incidente:
-
ALTA: Erro/problema que apresenta impacto imediato nos negócios, já ocorrendo ou esperado para as próximas 8 horas. Exemplo: parada do faturamento, indisponibilidade de subsistemas críticos; indisponibilidade do sistema devido a problemas intermitentes; etc.;
-
MÉDIA: Erro/problema sério, mas com impacto nos negócios esperado para os próximos três dias. Exemplo:Indisponibilidade do sistema, com possibilidade de aplicação dos procedimentos de “Backup” sem necessidade de envolvimentos de terceiros; performance do sistema degradada em função de programas customizados (Z); problemas com rotinas “Batch” críticas; múltiplos problemas de comunicação entre aplicações; etc.;
-
BAIXA: Erro/problema com impacto nos negócios esperado para os próximos sete dias. Exemplo: Falha de componente que não impacta no ambiente do cliente; perda de funcionalidade não crítica; problemas em rotina “Batch” não críticas; etc.;
Procedimentos Gerais
Modelos de documentos.
Este cliente utiliza o padrão Verus Brasil de documentação, para obter os modelos, acessar o endereço de rede abaixo. Consulte também a opção "METODOLOGIA AMS" no menu principal.
Para obter os modelos de documentos acesse o SharePoint pelo link:https://verusbrasil.sharepoint.com/
Consulte o acesso com seu gestor.
Apontamentos
-
Diariamente feito no VDesk - segue o link : https://verus.multidadosti.com.br/login.php
Request
Padrão de request: VERUS.CCC.MM.DDDDDDDDDDDDDD.VVVVVV
VERUS. à Fixo
MM. à Módulo de atendimento
CCC. à Iniciais do consultor responsável por criar a request
DDDDDDDD. à Breve descrição do assunto envolvido na request
VVVVVV à Número do chamado no V-Desk
Procedimento para transporte:
Transporte de DEV para QAS - Liberar task e request. O transporte é manual, realizado através da transação STMS.
Transporte de QAS para PRD - Enviar solicitação de transporte ao T.I do cliente que está envolvido no chamado. O e-mail deve conter a documentação gerada no chamado, conforme metodologia Verus Brasil.