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Informações básicas:

Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde

Ramo de atividade: Tecnológico em Saúde

Contatos:

Diretor AMS : Leandro Albertini

leandro.albertini@verusbrasil.com.br

 55 (11) 3515-7410

Gerente da conta: Claudio Bradão

claudio.brandao@verusbrasil.com.br 

Tel:55 (11) 99580-9120

 


Contatos no Cliente:

Sumário
Dados Gerais
Dados Gerais

Ramo de atividade: Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde

Homepage:

Endereço:

Informações sobre a empresa:

Modulos de atendimento:
BASIS – Suporte Técnico
ABAP – Desenvolvimento
WF – Workflow

Severidade dos chamados de incidente:

 

  • ALTA: Erro/problema que apresenta impacto imediato nos negócios, já ocorrendo ou esperado para as próximas 8 horas. Exemplo: parada do faturamento, indisponibilidade de subsistemas críticos; indisponibilidade do sistema devido a problemas intermitentes; etc.;

  • MÉDIA: Erro/problema sério, mas com impacto nos negócios esperado para os próximos três dias. Exemplo:Indisponibilidade do sistema, com possibilidade de aplicação dos procedimentos de “Backup” sem necessidade de envolvimentos de terceiros; performance do sistema degradada em função de programas customizados (Z); problemas com rotinas “Batch” críticas; múltiplos problemas de comunicação entre aplicações; etc.;

  • BAIXA: Erro/problema com impacto nos negócios esperado para os próximos sete dias. Exemplo: Falha de componente que não impacta no ambiente do cliente; perda de funcionalidade não crítica; problemas em rotina “Batch” não críticas; etc.;

Procedimentos Gerais
Procedimentos Gerais

Modelos de documentos.

Templates

Este cliente utiliza o padrão Verus Brasil de documentação, para obter os modelos, acessar o endereço de rede abaixo. Consulte também a opção "METODOLOGIA AMS" no menu principal.

Para obter os modelos de documentos acesse o SharePoint pelo link:https://verusbrasil.sharepoint.com/

Consulte o acesso com seu gestor.

Apontamentos
Apontamentos
Request
Request

Padrão de request: VERUS.CCC.MM.DDDDDDDDDDDDDD.VVVVVV

VERUS. à Fixo

MM. à Módulo de atendimento

CCC. à Iniciais do consultor responsável por criar a request

DDDDDDDD. à Breve descrição do assunto envolvido na request

VVVVVV à Número do chamado no V-Desk

Procedimento para transporte:

Transporte de DEV para QAS - Liberar task e request. O transporte é manual, realizado através da transação STMS.

Transporte de QAS para PRD - Enviar solicitação de transporte ao T.I do cliente que está envolvido no chamado. O e-mail deve conter a documentação gerada no chamado, conforme metodologia Verus Brasil.

Ambiente
Ambiente
Dúvidas Frequentes
Âncora 1
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