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Informações básicas:

A Kennametal é uma fornecedora americana de ferramentas e materiais industriais fundada em 1938 por Philip M. McKenna na região de Latrobe, Pensilvânia .

Ramo de atividade: Ferramentas e Materiais Industriais 

Contatos:

Diretor A.M.S. : Leandro Albertini

leandro.albertini@verusbrasil.com.br

 55 (11) 3515-7410

Gerente de Relacionamento: Salatiel Silva 

salatiel.silva@verusbrasil.com.br 

Tel:55 (19) 99357-3605

 


Contatos no Cliente:

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Sumário
Módulos de Atendimento
Dados Gerais

Modulos de atendimento:

FI

CO

SD

MM

LES

QM

PM

GRC Nfe

WM

PI

ABAP

Procedimentos Gerais
Procedimentos Gerais

Passo 1: O usuário da Kennametal abre o chamado no Solmam. Caso seja necessário a atuação da Verus será solicitada a abertura do chamado na Verus

 

Passo 2: Abertura do chamado no V-Desk e enviado o grupo de consultores responsáveis.

 

Passo3: Se o chamado for relativo a uma dúvida ou procedimento, o consultor fará o atendimento e depois deverá encerrar o chamado

 

Passo 4: Se não, o consultor deverá analisar e identificar qual é o tipo de chamado (melhoria, ou incidente só customizing, ou incidente ABAP e

customizing)

Passo 5: Se for um incidente e o ajuste for apenas um customizing, enviar um e-mail para o Luiz solicitando um CHARM para customizing. Ir para o

(passo 7)

Passo 6: Se for incidente e a alteração é só ABAP ou ABAP e customizing, deverá ser elabora da WRICEF em inglês e enviada ao Luiz/Salatiel. para que ele solicite o CHARM.

Passo 7: Quando receber o CHARM e as requests, iniciar o desenvolvimento no D11 e se for o caso de desenvolvimento ABAP, elabora a especificação funcional e enviar para o grupo ABAP.

Não devemos criar request no ambiente deste cliente. A criação é obtida através dos procedimentos indicados acima.

 

Passo 8: Após o desenvolvimento no D11 e/ou receber um OK do ABAP que finalizou os ajustes, liberar as task das requests de customizing e workbench o documento de CR deve ser gerado.

Paso 9: Acessar o Solman, entrar no CHARM e migrar o CHARM de em desenvolvimento para TESTE. Esta ação irá transportar as request para o ambiente de Q11.

Passo 10: Com os ajustes no Q11, elaborar os testes unitários. É necessário gerar um QAF e um CR (consulte modelos a seguir).

Passo 11: Se precisar de novos ajustes, acessar o SOLMAN e migrar o CHARM de EM TESTE para desenvolvimento. Esta ação permite que você utilize as request já criadas e faça os novos ajustes. Ir para o item 10.

Passo 12: Se estiver OK, enviar e-mail para o usuário com os testes efetuados e solicitar a validação dele no ambiente Q11.

Passo 13: Se o usuário não aprovar, analisar o que precisa ser feito e vá para o passo 13.

Passo 14: Se o usuário aprovar, enviar e-mail para o Luiz/Salatiel. informando que os testes foram aprovados e que ele pode solicitar o transporte para produção

Passo 15: Após transporte para produção, solicitar a validação do usuário e encerrar o chamado.

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Modelos de Documentos

Templates
Request
Request

Não devemos criar request no ambiente deste cliente. A criação é obtida através dos procedimentos indicados acima.

Request + Change + Descrição, no caso da Kennametal é Solman.

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Procedimento para transporte:

Transporte de DEV para QAS: libera a task no DEV, acessa o SOLMAN PM1 clica em SM_CRM - Start CRM UI with SSO (que é um link).
Clica em Change Request Management > Normal Change > Search o charm 7*> abre > Edit > Actio: Reset in Development > Save > Pass Normal to Teste. Verificar também passos 8 ao 13 dos Procedimentos Gerais.

Transporte de QAS para PRD: Verisficar o passo 14 dos Procedimentos Gerais.

Apontamentos
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Dúvidas Frequentes
Âncora 1
SLA
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